19 de setembro de 2013

novo inicio e já a pensar no fim

Inicia-se um novo ano letivo (o último - Yeah) e já estou toda baralhada com isto, mais uma vez. Não sei se é comum isto acontecer, mas ao longo dos últimos 3 anos e no inicio de cada semestre, sinto-me sempre confusa sem saber por onde começar. Já devia estar mais do que preparada para isto, mas a ansiedade de acabar é tanta que por mim fazia já tudo de rajada e não pensava mais nisso.

Com um bebé a nascer em Março, mesmo no inicio do 2o semestre, não tenho margem de manobra e tudo tem de ficar obrigatoriamente feito (do 1o semestre) e o mais rápido possível. Depois da crianças estar cá fora sei que vai ser pior e talvez nem consiga fazer tudo, mas, no entanto, e porque a perseverança abunda por estes lados, posso até nem dormir, mas uma coisa eu garanto: vou dar o meu melhor e fazer de tudo para conseguir acabar isto de uma vez.

S@ndra

Sem comentários:

Enviar um comentário