16 de setembro de 2013

15 semanas de ti

Hoje fazes 15 semanas e já não sei como seria a minha vida sem ti. A única imagem que tenho tua é o ultrassom que me dá e já posso dizer que és um bebé maravilhoso apesar dos teus 11cm e 70g. As tuas pernas estão a ficar mais compridas, as unhas já estão formadas e todas as tuas articulação já funcionam. Agora sim, vamos descobrir o teu sexo e vamos lá ver se não começas cedo a enganar a mamã.

Falta pouco para te sentir mexer, mas não fiques chateado se confundir as tuas cambalhotas com flatulência (o tempo que esperei para dizer esta expressão) sou uma "grávida de primeira viagem" que ainda não consegue distinguir os teus movimentos dos movimentos abdominais.
 
Sentir os teus pontapés e sacudidelas vai ser um momento para lá de espetacular. As grávidas descrevem a sensação como pipocas a saltitar, borboletas a esvoaçar ou bolhas de ar. Confesso que não é coisa que me anime, sentir pipocas ou borboletas dentro da barriga, do meu ponto de vista, não é espetacular nem caminha para isso, mas os teus movimentos vão ser como festinhas que dás à mãe.
 
Estamos à tua espera piqueno, eu o papá e muitas pessoas fixes. Não sei se vou ser a mãe mais paciente e simpática do mundo, mas uma coisa já te posso garantir: amo-te de paixão.
 
S@ndra

Sem comentários:

Enviar um comentário