11 de outubro de 2012

no que ando eu a pensar...valha-me deus



Não há nada mais bonito que a maternidade. Ver a felicidade estampada na cara das pessoas quando dizem, estou grávida e se derretem por completo nesta imensidão se borboletas na barriga.

Eu não estou grávida! Muita calma, que eu ainda sou muiiitooo nova. No entanto, grande parte das pessoas que conheço ou já têm, ou estão à espera do primeiro filho. Fico feliz por elas. É nelas que consigo ver o amor incondicional que se tem por um filho, mesmo estando ele ainda a dar pontapés na barriga.

Se um dia eu disse que não fazia questão de ter filhos, mudei de opinião. Mudar de opinião é saudável e mostra que aprendemos e crescemos com os ensinamentos da vida. E de uma coisa eu tenho a certeza: quero muito ser mãe! Mesmo com o pavor do parto, que só de pensar me arrepia, mesmo com as noites sem dormir, mesmo com estrias e uns quilinhos a mais… porque no fim tenho a certeza que vai valer a pena, sem dúvida que vai.



Sandra

4 comentários:

  1. Não deve haver mesmo nada mais bonito e valioso.

    ResponderEliminar
  2. É o melhor do mundo!!!!
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Pronto pronto, relógios biológicos à parte, é este fim de semana que tomamos café?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje não vou para a "terrinha", mas amanhã acho que sim. Depois digo-te alguma coisa, sim?

      Sandra

      Eliminar