17 de outubro de 2012

coisas da vida


Tenho ando muito cansada! Eu sei que conciliar trabalho, estudos e mais uma serie de coisas é complicado, mas nunca me senti tão cansada como nos últimos dias.

Todos os dias de manhã quando me levanto sinto-me muito mais cansada do que quando me deitei no dia anterior. Isto não é normal porque o sono devia repor energias e revitalizar a mente. Comigo tem acontecido exactamente o contrário: fico com vontade de continuar na cama, não me apetece fazer nada e parece que levei uma porrada do caraças. `Mas eu até durmo bem, não me posso queixar.

Estes dias têm sido complicados de gerir, com tanta coisa para fazer e com tão pouca vontade para o fazer.

Sandra

1 comentário:

  1. Força menina :)
    E toma umas vitaminas porque parece que não mas ajuda muito, eu já comecei a tomar o meu Centrum multivataminico e noto diferença!
    Bj S

    ResponderEliminar