2 de outubro de 2012

coisas da vida




Dizem que o Outono já começou e dizem bem, porque as manhãs e as noites já são bem fresquinhas.

Está a ser complicado lidar com este tempo, principalmente com esta tosse que me arrasa o peito. Eu gosto do Outono, da mudança, da nova colecção (só podia, não é?) …gosto mesmo desta época do ano. No entanto, não está a ser nada fácil lidar com isto devido ao meu estado "viral". Esta noite acordei às 4h30 da manhã com uma tosse que me deixou profundamente irritada, parecia que a casa ia abaixo. Só voltei adormecer às 7h00 da manhã e tive que acordar às 8h00. Hoje tenho umas olheiras até ao chão.

Vou ali tomar um café para ver se acordo. Tenho muito trabalho pela frente e infelizmente não me posso baldar. 

Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário