27 de setembro de 2012

{Liebster Blog Award}

 O Liebster Blog Award é para bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são:

 
·Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre si;
·Responder às 11 questões que a pessoa vos nomeou para vocês;
·Passar a 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post;
·Ir à página dessas 11 pessoas e dizer-lhes que foram nomeados para o Liesbster Blog Award.
Quando forem nomeados têm de pôr este badge do Liebster Blog Award na página do vosso blog.
Quem me passou este desafio foi a Clic Chic.
 


Sara 
  1. Não sou morena
  2. Gostava de conhecer Londres, Nova York e Paris
  3. Mas não gosto de andar de avião
  4. Gosto de moda
  5. Tenho um cão
  6. Detesto injustiças
  7. Trabalho e estudo ao mesmo tempo
  8. Gosto de livros
  9. Tenho uma irmã gémea
  10. Não gosto de perder tempo com o que não vale apena
  11. Assusta-me saber que estou cada vez mais perto dos 30 anos
Perguntas feitas pela Clic Chic:

- Tens algum sonho por realizar? Qual?
Resp.: Tenho muitos sonhos por realizar, mas gostava de realizar um em especial, ser mãe.

- Se pudesses escolher, o que mudarias na tua vida?
Resp.: Mudava de emprego, para um melhor, claro!

- Qual é a tua maior qualidade e o teu maior defeito?
Resp.: Bem, não é uma pergunta fácil. Mas acho que a minha maior qualidade é a honestidade e o maior defeito é ser (muito) orgulhosa.

- Qual é a tua viagem de sonho?
Resp.: Não tenho nenhuma viagem de sonho. Como já referi em cima, gostava de conhecer Londres, Nova York e Paris.

- Qual é o objecto mais indispensável para ti?
Resp.: O meu telemóvel.

- Um momento inesquecível.
Resp.: Esse momento inesquecível ainda está para acontecer...

- O que significa para ti a palavra 'amizade'?
Resp.: Significa amor, lealdade e altruísmo perante o próximo.

- O que te faz sorrir?
Resp.: A vida faz-me sorrir. A minha família faz-me sorrir. Muita coisa me faz sorrir.

- Qual é a frase que melhor te define?
Resp.: Eu não me defino numa simples frase.

- Identificas-te com o meu blog? Porquê?
Resp.: Identifico-me, principalmente por ser um blog que fala de moda.

- O que é para ti moda?
Resp.: Uma arte.

Perguntas feitas por mim:
  1. Quem és? Define-te em poucas palavras.
  2. O que detestas nos outros?
  3. Serias capaz de tudo por amor?
  4. Qual foi a tua maior loucura?
  5. Já conseguis-te realizar algum sonho/ objetivo de vida?
  6. O que significa para ti "viver"?
  7. O que mudarias no mundo?
  8. És feliz?
  9. Qual é a tua peça de roupa favorita?
  10. Qual foi a tua melhor compra do ano?
  11. Como é que defines o teu estilo?
Pessoas a quem eu passo este desafio:

Vou quebrar as regras um "bocadinho" e passar este desafio a qualquer pessoa. É só pegar e levar :)


Sem comentários:

Enviar um comentário