13 de setembro de 2012

hoje cheguei à grande conclusão



que preciso de fazer algo mais do que ficar sentada 8h por dia em frente ao computador.


E que tal calçar as sapatilhas e começar a correr?!

Eu sei que sou muito preguiçosa e descarto tudo que seja cansaço, mas isto está a tornar-se demasiado penoso. Eu preciso de preservar o meu bem-estar físico e psíquico que neste momento está completamente desleixado.
Se a preguiça não me vencer (que não vai) as sapatilhas vão finalmente sair do armário.

Por falar em sapatilhas, com umas sapatilhas novas era capaz de ganhar mais vontade, não acham? E que tal estas:




As mulheres são lixadas, aproveitam qualquer situação para fazer compras. Aguenta-te carteira que eu dou cabo de ti, pobrezinha!

Sandra*

1 comentário:

  1. Fazes muitíssimo bem! E é uma óptima oportunidade para investir nuns ténis giros :)
    Bj S

    ResponderEliminar