5 de setembro de 2012

as minhas leituras



Sendo eu uma pessoa muito ligada à leitura e, por conseguinte, adorar livros, na passada segunda-feira fui à Fnac em busca do 2º livro da saga Millennium do Stieg Larsson. Enquanto o procurava nas estantes, deparei-me com este mesmo livro em versão bolso a um preço incrivelmente mais baixo. Passo a explicitar, entre um livro de tamanho normal e um livro de bolso (que são iguais, só diferem no tamanho) a diferença de preço é de 12€, uma quantia bastante relevante não acham? Além do fato de ser muito mais barato, consigo transportá-lo na minha carteira para qualquer lado, satisfazendo a minha "sede de leitura" ao longo do dia.

Por isso vos digo, a partir de agora só vou comprar livros de bolso, que fique registado!


Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário