14 de novembro de 2013

Coisas da maternidade #4

Com o passar das semanas (já lá vão 23) as dores nas costas e na zona pélvica têm-me deixado à beira da loucura. A dor piora, e muito, durante a noite na cama. Quando me tento virar ou quando estou a dormir de barriga para cima  o mal-estar vai aumentando e passa mesmo a ser uma dor forte. Durante o dia, a dor manifesta-se principalmente quando ando algum tempo a pé e faço algum tipo de esforço, por mínimo que seja.
 
Estas dores têm interferido nas atividades do meu dia-a-dia e às vezes chego mesmo a ficar com um humor de cão.
 
A minha médica sugeriu que eu comprasse uma cinta para grávida para conseguir suportar o peso que vai sendo cada vez maior. Algo deste género, porque segundo ela, as faixas não são lá grande coisa.
 
 
 
Vou comprar e ver se reduz as dores, pelo menos para metade o que já era muito bom.
 
S@ndra

Sem comentários:

Enviar um comentário