21 de novembro de 2013

Do mau para o BOMmmm

Se há coisa que detesto é tirar sangue. Fico nervosa e com vontade de fugir a sete pés mal ponho os olhos na agulha. Sempre fui assim. Claro que agora melhorei e se há alguns anos as quebras de tensão eram uma constante, agora fico-me pelo transpirar descontrolado que até me envergonha.

Hoje foi dia de fazer as análises do 2º trimestre e de fazer a prova da glicose. Isto diz tudo não é? Tirar sangue 3 vezes não é brincadeira!

Apesar de a primeira tentativa ter sido feita no braço esquerdo, chegou-se à conclusão que as 3 colheitas tinham de ser feitas no braço direito, pois as veias do esquerdo são finas e "fogem" da agulha. Conclusão: tenho o braço direito feito num oito.
A ultima recolha foi especialmente dolorosa. Com o braço já vermelho e a veia já utilizada, a coisa não foi boa de se sentir, não senhora.

Isto deixou-me com um humor de cão durante o resto do dia. Estar mais de 2 horas num hospital, depois de beber uma solução doce comó carago em jejum e tirar tanto sangue, deixa uma pessoa fraca e maldisposta.


Nada melhor para me animar do que pensar que vou fazer anos e quero prendas. Muitas! Aqui ficam sugestões:


H&M

H&M

Pandora

Stradivarius

Stradivarius
H&M


Blanco

Coisa pouca na verdade. Eu bem que vou dando dicas à mãe, ao pai, ao namorado, à irmã...eu cá não quero nada para o Gustavo. Sou eu que faço anos, as prendes devem ser para mim. Eu preciso de mimos para me sentir bem e confiante nesta fase de mudanças.

S@ndra


Ora então, neste momento tenho três picas no braço direito e uma no braço esquerdo. Bonito!

Sem comentários:

Enviar um comentário