8 de abril de 2013

Leitura em dia

Gostei do livro "Os Inocentes" de Baldacci! Foi o primeiro livro que estreei com este autor e não foi nada mau. Não posso dizer que ficou nos meus favoritos de sempre, mas foi bom e algo fascinante. A escrita é extremamente simples, as personagens são cativantes e o enredo até é bastante original. Recomendo.

O proximo passo é "Bala Santa" de Luís Miguel Rocha. Já tenho este livro há pelo menos uns 3 anos (e não estou a exagerar não senhor) comprei numa feira de livros e ficou na estante até hoje. Sempre que me lembrava dele surgia um outro que me roubava a atenção, e o tempo foi passando. Hoje chegou a vez dele. Não sei se vou gostar. Estes livros não são, por norma, o meu estilo, mas pode ser que me surpreenda.

Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário