11 de março de 2013

something about life

Acordar com uma vontade enorme de ficar na cama é comum e acontece com alguma (muita) regularidade. Mas, acordar como se nada valesse a pena, já não é tanto assim.
 
Eu gostava de dizer que sou 90% feliz (porque não acredito que existam pessoas 100% felizes, há sempre alguma coisa, que por mais insignificante que seja, falta a toda a gente) e que a minha vida corre às mil maravilhas. Não é verdade. E todos os dias a ausência de alguma coisa (que eu ainda vou descobrir, não me chame eu Sandra Maria) faz com que um vazio assole esta alma.
 
Neste momento, e na situação em que me encontro, nem sempre a boa disposição é a melhor e, se uns dias somos fortes e tentamos enganar as emoções, noutros caímos por terra e nada faz sentido. Hoje é um desses dias.

Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário