21 de fevereiro de 2013

A puta da idade dá nisto

O caso de que vos vou falar de seguida é muito preocupante (pelo menos para mim) e requer a máxima atenção, pois proporciona um momento único do qual a protagonista sou eu mesma. Retrata, ao pormenor, o nível de demência em que eu já me encontro nestes meus 27 anos de idade. Ora então é assim:

A algum tempo atrás terminei de ler o volume I d´Os Pilares da terra de Ken Follett. Um livro muito bom que fez crescer em mim a vontade de partir logo para o volume II. Lá fui eu à Fnac comprar o volume II toda feliz da vida. No entanto, só na semana passada, cerca de um mês depois, é que iniciei a leitura, pois até então não tinha tido oportunidade de começar. Logo na primeira página achei que alguma coisa não estava bem: então as personagens não são as mesma, what the fuck? que coisa mais estranha, mas convencida que era apenas o inicio e que talvez fosse apenas uma introdução às novas personagens e à nova história, sei lá... li até à página 186 e finalmente, muito decidida, parei. Alguma coisa estava errada! Fechei o livro e, qual é o meu espanto, quando a capa tem o seguinte título Um Mundo sem Fim volume II. O quê? Eu quero ler os Pilares da terra e não este! Eu bem que achei estranho, é que a historia não tinha nada a ver, é completamente diferente e ainda por cima o volume II. Oh my god! Agora tenho que comprar o volume II d´Os Pilares da Terra e o volume I do Um Mundo sem Fim.

Eu estou a ficar tche tche, é o que é!

Sandra

1 comentário:

  1. muito ahahah :) deixa lá, eu às vezes quase que nem falar consigo com o cansaço...esquece-me das palavras :)

    ResponderEliminar