23 de novembro de 2012

natal



Já alguém por ai iniciou, a árdua tarefa, que são as compras de natal?

Eu ainda não consegui sentir o espirito natalício, daí que ainda nem pensei no que vou oferecer. É bem verdade que este ano as prendas vão ser reduzidas, sim, porque eu agora (desde a semana passada para ser mais precisa) faço parte dos 1 milhão e qualquer coisa de desempregados e, sendo assim, há que poupar pois nunca se sabe quanto tempo se vai andar nisto.

Não tenho orgulho em dizer isto, mas a verdade é que o natal não tem qualquer significado para mim. Perdeu-se desde alguns anos para cá. Na minha família não temos crianças e o natal sem crianças não é a mesma coisa, perde-se a magia e o encanto. Normalmente são cerca de 6/8 pessoas adultas num jantar normal, que depois abrem as prendas e vão para casa. É só isto. Enfim, pode ser que um dia, com a chegada da cegonha, as coisas sejam diferentes e eu comece a sentir o mesmo que em criança me fez tão feliz.
 
Sandra

2 comentários:

  1. Calma que este ano podes ter uma pessoa que torne o teu Natal um pouco diferente dos ultimos.

    ResponderEliminar
  2. Não... espero bem que não seja como o ano passado que não seja como no ano passado que consegui comprar nada por causa dos salários em atraso

    ResponderEliminar