30 de agosto de 2012

i have a dream




Eu tenho o sonho de ter um sofá branco! Um sofá branco realça a sala e chama a atenção. Um sofá branco combina com tudo. Qualquer almofada fica bem, é versátil e pode compor vários estilos de decoração, basta mudar as cores e os objectos decorativos. O sofá branco é tendência. São sofisticados, elegantes e originais. Além da cor, também procuro um sofá agradável e confortável.

Mas, com o passar do tempo, este branco maravilhoso transforma-se na decepção: o branco já não é branco, fica fosco e encardido. 

Já ouvi de tudo em relação a sofás brancos, e por mais que os ache maravilhosos, não é boa ideia por agora. Marcam com as gangas, é necessário muito cuidado para não manchar e a limpeza é sempre um grande problema.
Sei que não vou realizar este sonho, pelos menos para já, mas fica aqui a mensagem: 

UM DIA, AINDA VOU TER UM SOFÀ BRANCO!

2 comentários:

  1. Também acho muito bonito, contudo não é nada prático.

    Nos dias de hoje o "prático" é um aspeto que, na minha opinião, não deve ser deixado de lado!

    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. Conselho de amiga... nunca compres um sofá branco!! Um sofá branco é bonito mas só para olhar, se for para usar esquece! em menos de nada parece que o encontras-te num contentor do lixo e o trouxeste para casa, deixa de ser bonito para passar a nojento numa semana! e olha que já tive um de tecido e agora (estúpida) tenho de pele também branco porque achei que se fosse de pele não ficava com nódoas e tal, e note-se que ambos tiveram tratamento da Repele, resultado a pior ideia do mundo é comprar sofás brancos seja de que material for!
    Se vires um sofá branco lindo foge!
    Bj S

    ResponderEliminar