14 de dezembro de 2012
12 de dezembro de 2012
Adoptei!!
Percorri muitos quilómetros para a resgatar de um futuro pouco promissor.
Chama-se Lua, tem cerca de 6 meses e foi abandonada, supostamente, devido à crise. Os primeiros dias foram complicados, tinha muito medo de tudo, para lhe fazer uma festinha ou pegar nela ao colo tinha de andar pela casa a tentar apanhá-la porque ela fugia com o medo que lhe fosse fazer mal, mas aos poucos foi ganhando confiança e, agora, é só amor, mimo e brincadeira.
Para quê comprar, se existem tantos animais a precisar de um lar e de carinho? Pensem nisto!
Sara
11 de dezembro de 2012
10 de dezembro de 2012
coisas que não gosto nadinha de nada
A situação de desemprego só por si é chata e ninguém gosta, como é evidente. Agora a isto juntem as constantes apresentações ao Centro de Emprego e à junta de freguesia de residência. Eles devem ter medo que as pessoas fujam só pode. Irra pá, é tanta reunião e tanta apresentação, meu deus! Mais um pouco e as pessoas nem têm é tempo de procurar emprego, isso sim. Isto cansa-me a beleza!
Sandra
5 de dezembro de 2012
prendinhas de aniversário
A máquina não funciona e não foi possível tirar fotos de nada do que recebi. Entretanto procurei algumas coisas na net, mas como é claro não consegui encontrar tudo. Falta o aspirador, os tupperwares (quem tem casa sabe o jeito que isto dá), os pijamas e a lingerie.
Sandra
Subscrever:
Mensagens (Atom)